VIII Congresso Nacional da Psicologia

Mesa Diretora finaliza caderno de deliberações do Congresso

Material vai estar disponível na primeira quinzena de Julho
Compartilhe

A Mesa Diretora do VIII Congresso Nacional da Psicologia (CNP), que ocorreu de 30 de maio a 2 de junho de 2013, em Brasília, se reuniu no sábado, 29 de junho, para finalizar o Caderno de Deliberações do Congresso.

O material traz todas as propostas aprovadas, as moções e informações adicionais sobre o processo do VIII CNP. O caderno vai passar por pequenos ajustes, revisão ortográfica e, na primeira quinzena de julho, será publicado no site do CFP e do CNP. Todas (os) as (os) delegadas (os) do VIII CNP receberão um exemplar em suas casas.

A Mesa Diretora do CNP expediu correspondência à diretoria do CFP apresentando as moções aprovadas e solicitando que seja comunicado aos interessados e dada publicidade dos encaminhamentos à sociedade. Indicou, ainda, que seja disponibilizado no portal do CNP, todos os cadernos de deliberações dos Regionais, para garantir a ampla consulta a qualquer psicóloga (o) de todos os resultados regionais.

“Entendo que quanto maior acesso a todos os resultados, maiores as possibilidades do exercício do controle social por parte da (o) psicóloga (o), uma vez que das nossas deliberações nos Coreps e no CNP saem diretrizes para as próximas gestões”, destaca a conselheira do CFP, integrante da Comissão Organizadora Nacional (Comorg) do VIII CNP e integrante da Mesa Diretora, Monalisa Barros.